Touratech Discovery Soft Luggage

A Touratech desenvolveu o Discovery soft Luggage, um sistema de malas universal de montagem rápida, especialmente desenhado para viajantes a solo.

Para aqueles que viajam sozinhos e por terrenos mais desafiantes, o novo sistema de bagagem Touratech Discovery é uma solução a considerar. Este sistema universal adapta-se a todas as motos de aventura, não requer rack e oferece até 50 litros de espaço de armazenamento à prova de água, bem como espaço adicional para outros equipamentos.

Para instalar este sistema de bagagem basta apenas apertar 4 cintas, sem recurso a uma estrutura fixa à moto para suporte de malas. O conjunto é colocado sobre o assento do passageiro e preso aos pontos de acoplamento existentes no quadro e na traseira da moto, tornando-o seguro e fixo.

Grande espaço de armazenamento

A base de construção consiste num tecido de nylon robusto. Contém um fecho em cada lado, seguro com uma cinta, fornecendo 25 litros de espaço de armazenamento em cada um dos sacos, que são à prova de água e feitos com o material utilizado na gama de produtos Touratech Waterproof.

Os dois bolsos traseiros fornecem um volume adicional de 7,5 litros cada e o fecho é à prova de poeiras. Aqui, há espaço para kits de primeiros socorros, óleo, garrafas, fato de chuva ou qualquer outro equipamento que pretende aceder rapidamente.

O Touratech Discovery Soft Luggage permite ainda adicionar bagagem adicional como sacos de viagem ou tendas, que podem ser guardados em segurança estando amarrados às cintas na secção central do sistema.

As duas grandes abas com fechos de aperto rápido prendem a carga e asseguram que esta se mantenha em segurança sem oscilar.

 

Existem 2 outros compartimentos de rede no interior das abas para guardar mapas, coletes de alta visibilidade ou outros artigos pequenos que possam ser úteis e que necessitem de estar acessíveis.

A Touratech ao longo dos seus 30 anos de experiência acumula mais de 2 décadas no desenvolvimento e produção de sistemas de soft luggage. Estabeleceu padrões neste campo com as séries Zegatex e Zegaflex oferecidas até 2006. Os populares Travel Bag, sistema que ainda hoje se encontra na nossa gama de produtos. As últimas adições a esta família são a Endurance, desenvolvidos em conjunto com a Ortlieb, e a série Extreme impermeável extra resistente.

Saiba mais em touratech.pt ou em facebook.com/longitude009

Outros artigos:

Malas Touratech Zega EVO X

Touratech Compañero World Traveller, uma nova geração