Tractortech importa acessórios agrícolas para ATV E UTV

A portuguesa Tractortech passa a contar com a importação de acessórios agrícolas da Iron Baltic, marca que fabrica extras profissionais para ATV E UTV.

Fortemente vocacionada para a implantação dos All-terrain Vehicles (ATV) e Utility Task Vehicles (UTV) nas mais diversas áreas do panorama profissional português, a Tractortech passou a importar a completa gama de acessórios para trabalhos de agricultura e floresta da Iron Baltic.

A marca estónia conta com placas de proteção inferior (‘skid plates’) para todos os modelos de ATV/UTV existentes no mercado, em plástico ou alumínio, mas também com cultivadores, fresadoras, arados, acessórios de limpeza de neve, guinchos, atrelados e um sem número de soluções capazes de responder de forma engenhosa aos maiores desafios, cumprindo sempre os mais elevados padrões de qualidade.

A Iron Baltic possui um catálogo extenso que começa com placas de proteção de fundos dos veículos em polietileno de alta densidade (PE HWU) de 10 mm de espessura ou em alumínio ‘marítimo’ de 4 mm, o mais resistente que pode ser trabalhado mecanicamente, cortado através de máquinas CNC de elevada precisão e com as poucas soldas necessárias efetuadas em TIG. Trata-se de uma estrutura à prova de corrosão e extremamente resistente perante os mais agressivos obstáculos, protegendo toda a parte inferior dos veículos bem como os braços de amortecimento e direção, mas sem limitar a montagem de acessórios ou o escoamento de água e lama.

No campo específico da agricultura, a nota de destaque vai para os baldes dianteiros e atrelados com as mais diversas capacidades de carga e funcionalidades, incluindo sistema hidráulico para descarga, aos cortadores de ervas (roçadoras), reboques específicos para fardos, máquinas de limpeza de estábulos, niveladores de picadeiros ou outras instalações/terrenos.

Existem ainda grades de discos, cilindros de compactação, cultivadores, arados com várias configurações e até arrancadores de batatas numa lista que cobre todas as necessidades de uma agricultura moderna mecanizada. Todas as soluções para todos os ATV/UTV do mercado podem ser conhecidas em www.ironbaltic.com.

Saiba mais em  https://puretech.pt.

Tractortech assume importação da DFK Cab