Trail 125 ao alcance de muitos

Acaba de chegar ao mercado português a nova Goes G 125 TK EFI uma pequena trail de marcada vocação urbana. Os trunfos da G 125 TK passam pelo motor de 125 cc a 4 tempos de elevada eficácia, suspensões Showa e travões de disco recortados, com sistema de travagem combinado CBS. O motor é refrigerado por ar, conjugando economia e fiabilidade, dotado de injeção eletrónica especificamente desenvolvida pela Delphi, possui arranque elétrico, caixa de 5 velocidades e tem potência de 12,7 cavalos às 9500 rotações por minuto.

O nível de equipamento de série é muito interessante com destaque para o sistema de amortecimento fabricado pela Showa, com forquilha invertida na frente e sistema progressivo com mono amortecedor regulável atrás. A iluminação tem também relevo com luzes dianteiras e traseiras de LED. O depósito de 12,5 litros associado ao baixo consumo, garante elevada autonomia à Goes G 125 TK EFI. No que respeita a pneus está equipada unidades de perfil misto e dimensões generosas (110/90 e 130/80) montados em jantes de 17 polegadas, e travões de disco em pétala com pinças de três pistões à frente e dois pistões atrás.

A Goes G 125 TK junta assim simplicidade e diversão à forte economia, que começa pelo preço de 2690 €, assumindo-se como interessante porta de entrada no universo motociclístico para os mais jovens condutores ou para automobilistas. Que, com a carta de condução B, podem aceder de imediato às vantagens das duas rodas, em termos de mobilidade e economia.

VIAPuretech