Traveler’s Event 2019 já tem programa

Tudo a postos para a 12º edição do Traveler´s Event em Aviz, com um programa recheado de atividades associadas ao off road e às viagens de moto.

O Traveler’s Event é, sem dúvida, já uma referência no panorama nacional de eventos formativos/ recreativos relacionados com mototurismo. Sobretudo, no que toca a viagens por roteiros mistos, dentro e fora de estrada.

A organização, que tem a Motojornal como Media Partner, acaba de divulgar o programa do evento. Este realiza-se começa a 6 de setembro e termina no dia 8, em Avis, no Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão.

Este ano estarão presentes um total de 11 marcas de motos para test-drive. Haverá também workshosps não só sobre GPS, como também sobre características de capacetes. Nesse sentido, haverá vários modelos disponíveis para os participantes poderem comprovar semelhanças e diferenças entre eles.

Na formação off road o Traveler’S Event conta, uma vez mais, com a presença do monitor Luís Ferreira. Este formador irá certamente transmitir conhecimentos importantes aos participantes.

 

Os participantes terão vários produtos relacionados com a temática do evento disponíveis para análise, contando-se com a presença das marcas, não só da SW-Motech, como também da Locatis, RMS, Liqui Moly, e Biker.

Destaque ainda para os relatos de viagem que estão previstos. Este ano serão apresentados primeiramente por Pedro Martins, Paulo Amado e Afonso Magalhães, intitulado por “Off Track The African Challenge”.

Na sequência, o Youtuber Rad Raven mostra a sua narrativa em vídeo com o título “The Balkan’s Venture” e, a finalizar,  André Sousa conta como foi a sua aventura designada por “The Lost Mohican Adventure”.

Portanto, um evento a marcar na sua agenda!

 

Aqui fica o programa do evento:

6 Setembro

15h00 – Abertura do secretariado

17h30 – Formação Off Road – Luís Ferreira Offroad Training

22h00 – Apresentação da Viagem – Off Track The African Challenge – Pedro Martins/ Paulo Amado/ Afonso Magalhães

7 Setembro

09h00 – Passeio Off Road Nível 3

09h30 – Passeio Off Road Nível 1

10h00 – Passeio Turístico

10h00 – Test Drives

15h30 – Formação GPS – Luís Almeida RMS

17h00 – Conheces o teu capacete? – André Hattingh “Biker”

17h30 – Formação Off Road – Luís Ferreira Off Road Training

20h30 – Apresentação do filme – The Balkan’s Venture – “Rad Raven”

22h30 – Apresentação da viagem – The Lost Mohican Adventure – André Sousa

8 Setembro

10h00 – Despedida até 2020

 

Inscrições em: www.inscridible.com/TravelersEvent2019/e/

Todas as atualizações em: facebook.com/travelerevent/

Para mais informações em: eventos@balgarpir.com 

Artigos relacionados:

Traveler’s Event – Entre 6 e 8 de Setembro