Travelers Event 2022 arranca um dia mais cedo!

Tome nota: o Travelers Event 2022 este começa este ano mais cedo! A partir de quinta-feira, 1 de Setembro, vai ser possível os participantes instalarem-se no recinto.

A pedido de muitos interessados, a organização do Travelers Event 2022 conseguiu durante os últimos dias assegurar as condições logísticas necessárias para que os participantes desta 15ª edição possam chegar um dia mais cedo. Assim, o evento passa a ter quatro dias e não três, começando desde logo no dia 1 de setembro.

Deste modo, a partir de quinta-feira será já possível os participantes montarem tenda e acamparem no Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão, junto à Vila da Avis, recinto que serve de quartel general deste evento desde a 1ª edição, em 2007.

Leia também: Travelers Event 2022 – Inscrições já abriram!

Para a noite de 1 de setembro está prevista uma tertúlia pelas 21h30, no Clube Náutico de Avis, para ser vivida entre os presentes de forma descontraída e sem alinhamentos. O mote das conversas será invariável: motos e viagens.

Refira-se que esta 15ª edição do Travelers Event 2022 vai contar com um programa recheado de atividades, com destaque para os quatro relatos de viajantes, 17 stands de marcas de motos (com possibilidade de test-rides das unidades presentes), quatro stands de acessórios, além de três passeios dentro e fora do alcatrão.

Haverá ainda várias sessões de formação On e Off Road, além de contar com uma ‘Ação de Sensibilização e Aperfeiçoamento da Condução de Veículos de Duas Rodas a Motor’, que será conduzida pela Unidade Nacional de Trânsito da GNR – Guarda Nacional Republicana.

Para quem quiser participar nas várias atividades motorizadas e formativas desta edição do mais emblemático evento de viagens e viajantes de moto em Portugal deve proceder à sua inscrição seguindo o link que aqui deixamos.

Acompanhe as novidades ou contacte a organização em: www.facebook.com/travelerevent


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube