Travelers Event 2022 – Inscrições já abriram!

De 2 a 4 de Setembro todos os caminhos vão dar à bonita Vila de Avis, onde irá decorrer o Travelers Event 2022. As inscrições já estão abertas.

As inscrições para o Travelers Event 2022 já se encontram abertas, pelo que já pode reservar o seu lugar naquele que é considerado o mais emblemático evento de viagens e viajantes de moto em Portugal. Para o fazer, basta seguir o link que aqui deixamos.

A 15ª edição do Travelers Event 2022 realiza-se entre os dias 2 e 4 de Setembro em Avis, e no primeiro fim-de-semana do mês nove, o Complexo do Clube Náutico local, junto às margens do Maranhão é, uma vez mais, o quartel general deste encontro de pessoas, viajantes e aventureiros, todos unidos por uma paixão comum: as motos.

Este ano, o mais acarinhado encontro de viajantes de Portugal, conta com um programa bastante animado, onde não vão faltar passeios, formações e workshops, test-drives, apresentações de novos produtos, relatos de viagens, tudo envolto em salutares conversas e muitas partilhas de experiências no mundo do motociclismo.

Como é apanágio desde a sua primeira edição em 2007, o Travelers Event é propício a reencontros de amigos, a novas amizades, ou ainda a colocar frente a frente muitos motociclistas que se conhecem apenas do mundo virtual. O ambiente é descontraído, para toda a família, e é propício a todas as idades. Todos serão bem vindos, mesmo aqueles que por qualquer motivo se vejam na contingência de não poderem levar moto até à bonita Vila de Avis. Para esses, caso queiram participar, devem entrar em contacto com a Balgarpir, liderada por Rui Baltazar, via Facebook, ou através do telefone 21 917 3438.

No palco dos viajantes

Este ano estão confirmadas as presenças no palco do Travelers Event 2022 vários viajantes que irão partilhar relatos de viagens em diversas paragens do globo, sempre muito inspiradores, divertidos, e informativos:

  • “Em busca do Euphrates” – Artur Brito
  • “Nada é impossível – Um surdo viajando pelo mundo” – Cristian Huidobro
  • “João Around The World” – João Sousa
  • “Vadiando pela América do Sul” – Cardas

Para os mais aventureiros e todos aqueles que têm o gosto, ou queiram saber mais e melhor sobre técnicas de condução em off road, terão a possibilidade de participar na Formação em Off Road, orientada pela LF Sport, sob a batuta de Luis Ferreira.

Outra das grandes novidades para este ano serão as sessões de iniciação em Off Road para os mais novos (7 aos 14 anos) sob a orientação da Dirt Ride Academy, e do formador Diogo Salema.

Fica aqui o convite para participar e trazer os amigos a este evento, cujas as inscrições estão a decorrer a partir desta semana. Para garantir a sua presença clique aqui.

Acompanhe as novidades ou contacte a organização sobre este evento em: www.facebook.com/travelerevent


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube