Trial em estágio na Lousã

O trial com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal vai estar em estágio na Lousã já no próximo domingo, 3 de abril.

A disciplina de Trial vai estar em estágio no próximo dia 3 de abril, numa ação a realizar na Trialmotor na Lousã. Esta iniciativa promovida pela FMP – Federação de Motociclismo de Portugal será a primeira do género em 2022 e resulta do empenho e vontade de continuar a promover uma das modalidades mais exigentes do motociclismo de competição.

A Comissão de Trial da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal convida assim os praticantes da modalidade para um Domingo recheado de aprendizagens e troca de experiências, bem como fazer despertar o gosto pela modalidade junto dos mais novos.

Sem qualquer custo de inscrição, o local deste estágio será o fantástico e adequado complexo da Trialmotor, na Lousã. Todos os pilotos que o desejem, podem formalizar a sua inscrição e participar, mesmo aqueles que não tenham moto e equipamento – pois estarão disponíveis as unidades da Escola de Trial da FMP.

A inscrição é obrigatória e pode ser feita directamente para o mail: manuel.vieira@fmp.pt.