Tributo ao Moto Clube de Faro

Com total aval do Moto Clube de Faro, alguns amigos da Concentração algarvia decidiram criar uma T-shirt de Tributo à edição de 2020, cancelada devido à pandemia.

Faro é muito mais que uma concentração. É um ponto de encontro anual, para amigos de vários pontos do globo, que entretanto se tornaram família e o Vale das Almas, tornou-se nas suas casas! Para anunciar o cancelamento da edição de 2020 da sua Concentração, o Moto Clube de Faro fez um vídeo, pleno de emotividade, que não deixou ninguém indiferente.

Jaime Orvalho, um dos que faz do encontro anual em Faro a “sua casa” foi um deles. Decidiu então fazer algo para não deixar passar a data em “branco” e numa conversa com Paulo Santos da Custom Forever (fotógrafo Oficial da Concentração de Faro) surgiu a ideia de criar uma T-Shirt Tributo Faro 2020, cujas receitas da sua venda, vão reverter na  totalidade para o MC Faro.

Esta acção, desencadeada por amantes da Concentração de Faro, tem o total apoio e aval do Presidente do MC Faro, Zé Amaro, tal como a MOTOJORNAL teve oportunidade de confirmar.

O preço da T-shirt é de 15€, já com portes incluídos. As encomendas podem ser feitas única e exclusivamente via WhatsApp, para o número 914 883 720, devendo as mesmas incluir: Nome; Morada para envio; Número de T-shirts (masculino e feminino) e medidas (S ao XXL). Brevemente, estarão igualmente disponíveis em tamanho de criança.

O pagamento, pode ser feito através de MB WAY (914 883 720) ou através de transferência bancária para PT50 0035 0616 0000 1927 9002 6, em nome de Jaime António Mendes Orvalho. O prazo de entrega das T-shirts pode demorar entre 5 a 8 dias e para solicitar o envio será necessário o respectivo comprovativo de pagamento.

A entrega dos fundos angariados será feita ao MC Faro em data a combinar com o Presidente Zé Amaro, com todo o processo a ser público e transparente.

www.motoclubefaro.pt

Outros artigos:

Motoclube de Faro: José Amaro faz ponto de situação