Triumph anuncia ofertas de Primavera para vários modelos

A marca britânica quer aquecer já os motores para a Primavera que se avizinha. Veja aqui todas as ofertas da Triumph para vários modelos.

triumph

O Inverno ainda não terminou, mas é um facto inegável que dias mais agradáveis para andar de moto estão a aproximar-se, e muitos motociclistas preparam-se já para grandes aventuras de moto durante a Primavera que se avizinha. E é precisamente a pensar neles que a Triumph Portugal acaba de anunciar uma campanha de ofertas para diversos modelos.

Com o objetivo de aquecer motores para a Primavera, a Triumph Portugal apresenta agora uma campanha válida até ao próximo dia 30 de abril, em que propõe um conjunto de opções para vários modelos como a Tiger 1200, a Trident 660 ou a Tiger Sport 660.

Triumph Tiger 1200

Considerada como uma das propostas mais interessantes dentro do segmento maxitrail, a Tiger 1200 já sai de fábrica equipada com um vasto conjunto de argumentos técnicos e tecnológicos que a tornam numa moto perfeita para enfrentar qualquer desafio.

Mas para que a Tiger 1200 se torne ainda mais irresistível, a Triumph Portugal criou diversas ofertas de Primavera:

– Kit de malas laterais Trekker. Ideais para viajar, sólidas e práticas, as malas plásticas Trekker são a opção lógica para os “papa-quilómetros”. Mas, caso não necessite ou prefira, pode optar por…

– 1.000 € em acessórios ou roupa. Em alternativa à escolha das malas, poderá preferir um valor de 1000€ noutro tipo de acessórios (e a lista é vasta) ou equipamento de condução, roupa casual… enfim, a escolha é sua.

– 4 anos de garantia de fábrica. Sem limite de quilometragem e sem qualquer outra obrigação ou serviço associado. A campanha oferece-lhe 4 Anos de Garantia para a sua moto, para uma maior tranquilidade.

Triumph Tiger Sport 660

Chegada ao mercado nacional, em pouco tempo a sport-touring de média cilindrada ca marca de Hinckey revelou-se um sucesso de vendas. E para potencializar ainda mais as vendas nos próximos meses, a Triumph Portugal também criou um conjunto de ofertas de Primavera.

– Kit de malas laterais. Graças aos seus 57 litros de capacidade total permitem transportar a sua bagagem ou acomodar um capacete integral em cada mala.

– 4 anos de garantia de fábrica. Sem limite de quilometragem e sem ter que adquirir qualquer outro serviço ou obrigação. Para total tranquilidade.

Triumph Trident 660

Se a Street Triple 765 é a proposta naked mais desportiva, a Trident 660 apresenta-se como uma naked mais clássica. Uma autêntica roadster de média cilindrada, acessível a qualquer motociclista e com um motor entusiasmante.

Aqui ficam as diferentes ofertas de Primavera para a Trident 660

– Manutenção programada até 3 anos ou 32.000 km. Para aproveitar a sua Trident em pleno e não se preocupar com despesas de manutenção nos primeiros anos, elas ficam por conta da marca.

– 4 anos de garantia de fábrica. Como não podia deixar de ser, também a Trident está abrangida pela campanha de oferta dos 4 anos de Garantia de fábrica e sem limite de quilometragem. Divirta-se, viaje e disfrute sem preocupações.

Para saber mais sobre esta e outras ofertas da Triumph Portugal, pode visitar os concessionários da marca britânica no Porto, Pombal, Lisboa ou Algarve. Relembramos que a campanha está ativa até ao próximo dia 30 de abril.

Esteja atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!