Triumph cria Thruxton especial como prémio DGR

No próximo dia 23 de Maio vai para a estrada a 10ª edição do evento planetário The Distinguished Gentleman’s Ride (DGR). Para o maior angariador deste ano, a Triumph irá oferecer uma Thruxton RS 1200 com decoração especial.

Este ano o The Distinguished Gentleman’s Ride celebra a passagem do seu 10º aniversário e para celebrar esta ocasião e homenagear a iniciativa que ganhou escala mundial na chamada de atenção para a prevenção da saúde mental masculina, a Triumph criou a DGR Thruxton RS 10º Aniversário, uma versão única que foi concebida, pintada, e personalizada na oficina de pintura da marca britânica.

A DGR Thruxton RS é uma versão especial criada pela casa de Hinckley com o propósito de premiar o vencedor do Concurso Gentlefolk da DGR de 2021. Para ter acesso a ganhar esta moto, os angariadores de fundos precisam de seguir quatro passos para desbloquear os seus crachás:

  1. Preencher o perfil de participante
  2. Doar para o seu próprio perfil
  3. Concluir uma doação aleatória
  4. Angariar um mínimo de $ 250 USD

Saiba mais sobre este Concurso em www.gentlemansride.com

A todos os participantes será atribuído o Prémio Comemorativo DGR 2021 que dará a possibilidade de ganhar a Triumph DGR Thruxton RS. Os vencedores do prémio serão sorteados pela DGR quando a recolha de fundos for encerrada a 6 de Junho de 2021.

A parceria da Triumph com a The Distinguished Gentleman’s Ride representa uma das suas colaborações mais importantes e duradouras, e esta Thruxton RS única, mostra o empenho e a paixão partilhada da Triumph pela DGR, e pelas instituições de caridade masculinas de saúde que foi criada para apoiar.

Mark Hawwa, Fundador & Director de The Distinguished Gentleman’s Ride referiu que “celebrar com esta moto única concebida em colaboração com a Triumph Motorcycles é uma forma emocionante de se fazer uma homenagem. Esta DGR Triumph Thruxton RS será o prémio maior do nosso Concurso Gentlefolk. É uma peça de coleção da DGR que representa os esforços dos nossos dedicados gentlefolk em todo o mundo, e é uma paixão partilhada pelos nossos parceiros da Triumph Motorcycles.”

Acompanhe esta inciativa, que se realiza no próximo domingo, 23 de Maio, em www.gentlemansride.com

Outros artigos:

The Distinguished Gentleman’s Ride 2021 será em Maio