Triumph e Gibson juntas pela nossa saúde

As duas marcas anunciam uma nova parceria para apoiar o Distinguished Gentleman’s Ride. A Triumph e Gibson estão juntas pela nossa saúde.

Triumph e Gibson

Foi com um comunicado bastante sucinto que a Triumph e Gibson anunciaram o começo de uma parceria que tem como objetivo apoiar o evento Distinguished Gentleman’s Ride. Como bem sabemos, este evento visa criar formas de apoiar a luta contra o cancro da próstata e também chamar a atenção para a saúde mental.

A base da colaboração Triumph e Gibson é a união de dois ícones: a Bonneville T120 e a guitarra Gibson Les Paul Standard de 1959.

A Triumph, fabricante de motos desde 1902, e a Gibson, fabricante de guitarras desde 1894, vão assim colaborar num projeto bem especial. Tudo indica que as duas marcas estão a trabalhar no lançamento de uma Bonneville T120 de produção limitada, talvez seguindo a mesma estratégia que resultou na edição limitada Speed Twin Breitling que a revista MotoJornal já aqui apresentou em detalhe.

Provavelmente também a Gibson lançará uma edição especial e limitada da sua guitarra Les Paul.

Infelizmente para os fãs que já esperavam ver os frutos desta parceria, nem a Triumph nem a Gibson revelam detalhes específicos, preferindo deixar para o próximo 22 de março a chegada de novidades do projeto Distinguished Gentleman’s Ride que serve de união entre as duas marcas históricas.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a seguir de perto esta colaboração da Triumph e Gibson. Em breve vamos apresentar os resultados deste projeto que luta pela nossa saúde.