Triumph lança Rocket 3 R 221 Special Edition

A Triumph aposta em várias edições especiais para 2022 e uma delas é esta Triumph Rocket 3 R 221 Special Edition.

A marca britânica aposta num reforço estético da Rocket 3 R com o lançamento da 221 Special Edition, uma nova versão que pretende sublinhar ainda mais o carácter da moto mais ‘pujante’ da atualidade.

‘Pujança’ é possivelmente um dos melhores adjetivos que melhor caracterizam a presença da Triumph Rocket 3. E o seu carácter vinca-se muito por conta da mecânica do seu três cilindros, uma unidade motriz que apresenta uns expressivos 2458 cc, capaz de oferecer um binário não menos impressionante de 221 Nm.

Com estes números na sua ficha técnica, que se mantêm inalterados, a casa de Hinckley aposta para 2022 numa nova versão de edição especial, apenas disponível durante o próximo ano e em número reduzido de unidades, dando destaque estético ao número 221, assinado nas laterais do depósito de combustível. Com esta nova Rocket 3 R 221 Special Edition, a Triumph através deste esquema de cor quis justamente dar ênfase ao binário do modelo.

Este acabamento cromático de edição especial é exclusivo para a variante R do modelo, e chega aos concessionários de Portugal a partir do próximo mês de Janeiro de 2022. O seu preço ainda não foi divulgado.

Saiba mais em www.triumphmotorcycles.pt/

Outros artigos:

Triumph lança variantes Gold Line Editions

Nova Triumph Tiger Sport 660 promete