Triumph lança Tiger 900 Bond Edition

A Triumph lança uma nova edição limitada inspirada na Tiger 900 Rally Pro que surge no filme 'No Time to Die' da saga de James Bond. Já tem preço.

À semelhança do personagem criado por Ian Flemming, a Triumph oferece uma histórica e bem reconhecida autenticidade britânica, que se impôs e deu provas ao longo do tempo. Com uma longa e bem ilustrada história em matéria de design, desenvolvimento e construção de motos premium focadas no desempenho e manobrabilidade, a Triumph forneceu à equipa de duplos de James Bond as máquinas perfeitas para as cenas de acção no mais recente filme de Bond: a Tiger 900 e a Scrambler 1200.

Limitada a apenas 250 motos para todo o mundo, a Tiger 900 Bond Edition celebra a
parceria entre dois ícones da cultura britânica, a saga cinematográfica de James Bond e as motos Triumph. Cada uma destas motos está numerada e é acompanhada por um certificado de autenticidade.

A Tiger 900 Bond Edition apresenta uma decoração em cor Matt Sapphire Black e gráficos exclusivos 007, que realçam o seu visual e estilo ‘premium’. Cada unidade apresenta um grampo de guiador, maquinado, com o número de identificação da moto.

Para realçar a sua exclusividade e estilo, a Tiger 900 Bond Edition apresenta um conjunto de peças pintadas a negro, como sejam o quadro, painéis laterais, protecção de carter, pegas do passageiro, caixa dos faróis auxiliares e barras protectoras do motor.

De modo a sublinhar a ligação ao tema cinematográfico de Bond, esta edição limitada da Tiger 900 apresenta um ecrã com animação específica 007 no arranque e assinatura Bond Edition no banco do condutor e do passageiro (ambos aquecidos).

A par de todo o equipamento específico da versão topo de gama Tiger 900 Rally Pro está equipada com um conjunto de pneus off road Michelin Anakee Wild, além dos Bridgestone
Battlax que traz montados de fábrica, e uma ponteira de escape Arrow, mais leve, em
aço escovado e carbono.

Os concessionários da Triumph em Portugal começam hoje a aceitar reservas. A moto tem um PVP de 19.100€.

Saiba mais em www.triumphmotorcycles.pt/bikes/adventure/tiger-900/tiger-900-bond-edition

Outros artigos:

Triumph Scrambler Bond Edition, licença para rodar

Triumph no próximo filme de James Bond