Triumph no próximo filme de James Bond

A Triumph acaba de revelar que dois dos seus modelos vão figurar no "No time do Die", o próximo filme do famoso espião 007 que estreia em Abril de 2020.

James Bond vai aparecer no grande écran aos comandos da nova Triumph Tiger 900 e Scrambler 1200, naquele que será o 25º filme do mais conhecido espião do cinema, intitulado por No Time to Die.

A Triumph colaborou com a produção desta película no sentido de facultar e preparar da melhor forma a Tiger 900 e a Scrambler 1200 para as sequências de extrema acção já gravadas.

Nick Bloor, CEO da Triumph, refere que toda a casa de Hinckley está maravilhada por esta participação no filme No Time to Die de James Bond. “A Triumph Motorcycles tem a sorte de possuir já na sua historia várias participações em filmes de sucesso. Nós sabemos que as nossas motos são muito capazes e estamos ansiosos por vê-las em acção neste filme, sobretudo a agora revelada Tiger 900.”

Já o coordenador da equipa de duplos, Lee Morrison, sublinha a disponibilidade e colaboração da Triumph ao ter cedido três protótipos da Tiger 900 ” ainda antes de ser conhecida para que pudéssemos gravar em três locais distintos. E tenho de reconhecer que abusámos das motos, em cenários extremos, com muita lama, grandes saltos, enormes subidas e descidas. As Tiger 900 aguentaram-se incrivelmente bem, sem quaisquer falhas mecânicas, o que para mim comprova as suas credenciais de ‘vai-a-todo-o-lado’.”

No Time to Die, 25º filme de Bond estreia no início de Abril do próximo ano.

Outros artigos:

Eis que se apresenta a Triumph Tiger 900