Triumph nomeia Global Racing Manager

A Triumph nomeou Jeremy Appleton como Global Racing Manager, com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca britânica na competição.

A Triumph anunciou hoje que acaba de nomear Jeremy Appleton para o cargo de Global Racing Manager da marca.

Appleton, durante muitos anos Diretor de Comunicação da Alpinestars, conhece bem os meandros da competição, tendo lidado de perto com os pilotos das diversas modalidades de duas e quatro rodas. Neste seu novo cargo vai reportar diretamente a directamente a Steve Sargent, Chief Product Officer da Triumph. Tendo em conta o envolvimento da marca britânica no Mundial de Moto2 desde o início da temporada de 2019, com o fornecimento dos motores tricilindricos 765, a função de Appleton será ajudar Sargent a «coordenar a parceria da marca com o Moto2 no fornecimento de motores, bem como a colaboração oficial com a PTR Racing no Campeonato Britânico de Supersport».

Para a Triumph, a contratação de Jeremy Appleton é o reflexo do «envolvimento e o investimento crescentes da Triumph no mundo da competição onde procurará obter uma maior visibilidade para a marca e demonstrar as suas credenciais em matéria de inovação e ‘performance’».