Triumph, mais novidades em modo clássico e exclusivo

Em 2019 a Triumph irá rechear a sua gama com duas edições limitadas da sua linha T120 Bonneville, a Dimond Edition e a Ace.

Para 2019 a Triumph apresenta, além da Scrambler 1200 já mostrada na semana passada, duas Bonneville comemorativas de edição limitada, a T120 ACE e a T120 Dimond Edition.

T120 DiamondEdition

A Diamond Edition será um edição emblemática já que serve para marcar o 60º aniversário do icónico modelo Bonneville de 1959. Esta versão é marcada por uma pintura única com acabamentos de topo, como vários elementos cromados em vários pontos da moto. Esta versão tão especial com “union flag” no depósito terá uma produção de 900 exemplares.

T120 Ace

Não menos especial é a T120 Ace, um edição de 1400 unidade que celebra a primeira geração de café racers e o lendário espaço londrino, o Ace Café. Esta versão tem uma decoração baseada em tons escuros e mate, algo que se estende também aos emblemas e vários apontamentos do modelo. O assento e guarda-lamas são unidades especiais reduzidas ao mínimo, tudo da linha homologada da Triumph.

Tecnologia partilhada

Ambas partilham a base técnica das T120 originais com um fantástico motor bicilíndrido de 1200 cc HighTorque, que esgrima 105 Nm de binário logo às 3100 rpm para um resposta sempre muito forte. De aspecto clássico estas T120 fazem uso da mais moderna tecnologia, como comando electrónico de acelerador, controlo de tracção, ABS, modos de motor punhos aquecidos, ficha USB e luzes em LED.