Triumph oferece bilhetes para a antestreia de ‘Birds of Prey’

A Triumph está a oferecer bilhetes para a antestreia de 'Birds of Prey'. Para ganhar a sua entrada basta seguir as indicações que lhe deixamos aqui.

A Triumph volta ao grande ecrã na mais recente produção da Warner Bros. Pictures com a DC Comics: ‘Birds of Prey (E a Fantabulástica Emamcipação de uma Harley Quinn)’.

O filme estreia dia 6 de Fevereiro nos cinemas, mas a Triumph Lisboa vai oferecer convites para a antestreia. Para tal terá que se deslocar ao concessionário oficial da marca na capital (Av. Padre Manuel da Nóbrega, 10B, junto ao Areeiro), fotografar a Street Triple RS em exposição com o cartaz oficial do filme, subi-la para a rede social Instagram com as “tags” oficiais. Assim que o processo estiver completo, pode levantar de imediato o seu convite.

A longa tradição cinematográfica da marca britânica prolonga-se na actualidade nesta colaboração com a Warner Bros. Pictures. ‘Birds of Prey (E a Fantabulástica Emamcipação de uma Harley Quinn)’ é um filme de acção que tem por protagonista a vilã da DC Comics, Harley Quinn (interpretada no filme por Margot Robbie). A moto envolvida não podia ser outra que não a Street Triple RS, a mais desafiadora das “lutadoras de rua” que compõem o catálogo actual da Triumph. Conduzida pela personagem Huntress, a Street Triple vai ser um instrumento fundamental no combate às mafias de Gotham City pelo grupo de rebeldes liderado por Quinn.

A estreia está marcada para os Cinemas NOS Lusomundo-Colombo.