Triumph Portugal regressa diferente

De forma responsável e com algumas alterações, a Triumph Portugal reabriu as portas das suas lojas e oficinas no passado dia 6 de Maio.

Desde a passada quarta-feira, 6 de Maio, a Triumph Portugal reabriu a sua actividade em território nacional. “Um dos grandes ensinamentos que podemos colher da crise sanitária actual é que a união faz a força e que, se todos juntarmos esforços, seremos capazes de vencer qualquer crise. Unidos. Sob o lema #TriumphTogether, retomámos a nossa actividade, respeitando, naturalmente, as limitações legalmente impostas e com todos os cuidados de saúde necessários. Condições obrigatórias para podermos regressar à estrada da forma mais segura e responsável,” refere a representação portuguesa da marca em nota à imprensa.

Com este cuidado face ao contexto actual, a Triumph Portugal refere que as suas lojas e oficinas de Lisboa e Porto estão abertas ao público, com as normais precauções em matéria de protocolo de higiene para protecção de clientes e staff, nomeadamente:

» obrigatório o uso de máscara
» disponibilidade de gel hidro-alcoolico para higienização
» staff equipado com protecção facial de acrílico e máscara
» distanciamento social
» número limitado de pessoas no local
» instalações e equipamentos higienizados diariamente
» motos higienizadas depois de usadas pelos clientes (exposição ou test-ride)

Mas as novidades não ficam por aqui. A Triumph Portugal, através dos sites triumphlisboa.pt e triumphporto.pt, procura responder localmente a todas as necessidades dos seus clientes, numa comunicação mais dirigida e próxima. Através dos websites das concessões de Lisboa e Porto o cliente vai encontrar os seguintes serviços:

» contacto directo com o comercial através da aplicação WhatsApp
» marcação de revisão da moto
» marcação de test-ride
» pedido de simulação de financiamento

Outra das aposta para este período pós desconfinamento é a possibilidade do cliente encetar uma conversa com o comercial via Whatsapp, sem sair de casa, podendo, inclusivamente, marcar uma vídeo-chamada, utilizando o link inserido na barra de menu dos novos sites.

Os clientes que pretendam efectuar uma conversa mais pessoal, “cara a cara”, com os comerciais, sem sair de casa podem marcar uma vídeo-chamada para apresentação dos modelos ou do financiamento, esclarecer dúvidas, conhecer acessórios, ou falar de uma eventual retoma.

Acedendo a partir do website triumphmotorcycles.pt, o cliente pode ainda criar a sua moto até ao mais pequeno detalhe, podendo guardar as configurações efectuadas e enviá-las ao concessionário mais próximo. Trata-se da disponibilização de um novo configurador online que inclui filtros por cilindrada, preço, tipo de carta de condução e tipo de terreno para facilitar o caminho para construir a moto que procura.

Todas estas novidades pode encontrá-las em triumphmotorcycles.pt e nas concessões locais de Lisboa e do Porto, respectivamente em triumphlisboa.pt e triumphporto.pt.