Triumph recebe Carmichael e Cervantes em Hinckley

As instalações da marca em Hinckley foram visitadas por Ricky Carmichael e Ivan Cervantes que continuam a desenvolver as novidades de motocross e enduro da Triumph.

A Triumph continua a sua forte, e de certa forma surpreendente, aposta numa renovada gama de modelos “off-road”. Em menos de um ano a marca britânica preparou uma estratégia que lhe vai permitir entrar em força nos segmentos de motocross e enduro, e para isso contratou os serviços de duas das mais famosas personalidades nestas modalidades: Ricky Carmichael e Ivan Cervantes.

Os dois antigos pilotos estão a trabalhar com a Triumph desde o início dos projetos de motocross e enduro. Tanto Carmichael como Cervantes têm testado e ajudado a desenvolver os protótipos – que ainda não foram vistos publicamente – e nos testes mais recentes viajaram mesmo para Inglaterra, mais propriamente para Hinckley, sede da Triumph.

TriumphA marca britânica recebeu durante alguns dias os dois antigos pilotos, que puderam não só continuar a trabalhar no terreno com as motos, como tiveram a oportunidade de conhecer de perto e dar as suas indicações técnicas diretamente às equipas que trabalham na fábrica de Hinckley.

Steve Sargent, chefe de produto da Triumph e principal supervisor dos projetos de motocross e enduro, mostra-se satisfeito com a evolução dos protótipos e, principalmente, por poder contar com Ricky Carmichael e Ivan Cervantes a fornecerem as suas preciosas indicações num momento tão crucial do projeto “off-road” da Triumph.

Ivan Cervantes, depois dos dias de trabalho em Inglaterra, refere que “Foi maravilhoso rodar com Ricky em pessoa. É muito satisfatório verificar que ele está contente com o setting que desenvolvemos. Fizemos grandes avanços e algumas mudanças resultaram muito bem, pelo que estou satisfeito com a posição em que nos encontramos neste momento”.

TriumphPor seu lado, Ricky Carmichael, lenda do motocross, confirma as boas opiniões de Cervantes, declarando que “Estou realmente impressionado com a evolução do projeto desde que fiz o primeiro teste com a equipa nos Estados Unidos. É incrível verificar o progresso alcançado até agora”.

Embora não se saiba ainda uma data concreta para a apresentação destas surpreendentes novidades da Triumph, a marca britânica promete divulgar mais novidades e atualizações sobre as suas propostas de motocross e enduro ao longo dos próximos meses.