Triumph revela Tiger Sport 660

Triumph mostra pela primeira vez o protótipo da Tiger Sport 660, um modelo de características estradistas e apto para viagens de maiores distâncias.

A marca britânica acaba de revelar através das suas redes sociais a nova Tiger Sport 660, um modelo que deverá posicionar-se no segmento das Sport Tourer de média cilindrada, ainda que a casa de Hinckley antecipe que este será mesmo um modelo destinado ao “mercado das trail ‘adventure sports’ de média cilindrada“.

Isto pode significar que, pelas primeiras fotos do protótipo, iremos ter uma concorrente direta da Yamaha Tracer 7 GT, mas também pode e deverá significar que em breve iremos conhecer uma terceira variante do bloco tricilíndrico de 660 cc estreado na roadster Trident 660. Ou seja, uma nova interpretação de média cilindrada para o segmento trail mais ‘purista’ e que servirá de forma mais clara como porta de entrada da marca no segmento com maiores competências para o fora de estrada. E essa, sim, poderá ser a unidade da Triumph que poderá rivalizar directamente com a já bem sucedida Yamaha Ténere 700.

Para já, sabe-se que o novo modelo, a ser apresentado durante o dia de hoje (25 de Agosto) já está na sua fase final de desenvolvimento e que as suas características finais serão apresentadas no decorrer das próximas semanas.

Saiba mais em www.facebook.com/TriumphMotorcyclesPortugal ou em www.instagram.com/triumphportugal/

Outros artigos:

Video: Triumph Trident 660, contacto

A nova Triumph Trident 660