Triumph Rocket 3 já têm preços para Portugal

A nova geração da Triumph Rocket 3 já tem preços para Portugal. As primeiras unidades chegam já no próximo mês de Dezembro.

Triumph Rocket 3 já têm preços

As Triumph Rocket 3 já têm preços para Portugal. Isto porque a marca acaba de anunciar o valor de venda das suas imponentes “muscle-roadster”. Ao mesmo tempo, aponta o mês de Dezembro como data de chegada do modelo ao mercado português. Assim sendo, as primeiras unidades do modelo Rocket 3 vão estar disponíveis nos concessionários oficiais Triumph de Lisboa, Porto e Algarve durante a segunda quinzena de Dezembro.

A Rocket 3 R, com o seu musculado motor de 2500 cc estará disponível nas cores Korosi Red ou Phantom Black. Vão ter um preço a partir dos 21.900€ (PVP, IVA incluído).

Por seu lado, a Rocket 3 GT, dotada de mais conforto e com maiores capacidades estradistas, estará disponível nas cores Silver Ice/Storm Grey. Esta que conta com linhas em Korosi Red pintadas à mão ou no elegante Phantom Black, desde 22.800€ (PVP, IVA incluído).

Com o seu motor de 2500cc, o de maior cilindrada em todo o mundo de produção em série, as novas Rocket 3 desenvolvem ainda mais potência. Ou seja, 167 cv às 6000 rpm, mais 11% que a geração anterior. Por outro lado, alcançam um valor de binário máximo incomparável com nenhuma outra moto: 221 Nm às 4000 rpm.

As Triumph Rocket 3 já têm preços para Portugal e os novos proprietários vão ainda poder contar com a possibilidade de personalização e adaptação às necessidades de cada um. Isto as Rocket 3 têm mais de 50 acessórios originais disponíveis em catálogo.

Saiba mais sobre as Rocket 3 em www.triumphmotorcycles.pt

Outros artigos:

Fotogaleria: Novas Triumph Rocket 3 R e GT em imagens

Novidade: Triumph mostra as Rocket III R e GT