Triumph Scrambler Bond Edition, licença para rodar

Para celebrar a primeira vez que as suas motos vão participar num filme do 007, a Triumph lançou uma edição especial da Scrambler 1200, denominada Bond Edition.

A Triumph acaba de revelar uma edição especial da Scrambler 1200 para celebrar a sua participação no próximo filme da saga James Bond. Trata-se de uma Scrambler 1200 XE, denominada Bond Edition, e da qual serão construídas a apenas 250 unidades.

‘No time to die’, com lançamento previsto para Novembro, será o 25.º filme do agente secreto mais famoso do mundo produzido pela Eon Productions (e o 27.º da história do personagem). But guess what, Mr Bond, apesar de leal súbdito britânico, nunca conduziu uma Triumph; nem os seus inimigos.

Graças ao acordo assinado com a Eon Productions, isso vai acontecer em ‘No time to die’. A marca britânica preparou uma Tiger 900 e uma Scrambler 1200 para o novo filme do 007.

Quanto à Scrambler 1200 Bond Edition, não traz metralhadoras, lança mísseis ou raios laser, mas tem uma pintura especial inspirada na moto que vai aparecer no filme. Esta inclui muitos componentes pintados de preto, como os guarda-lamas anodizados, a forquilha ou braço oscilante.

As ponteiras dos escapes Arrow têm terminais em fibra de carbono e uma placa de número, o farol tem uma grelha de protecção e o reservatório do travão dianteiro é maquinado.

Tecnicamente esta é uma Scrambler 1200 XE, com o comprovado motor de dois cilindros paralelos de 90 cavalos.

A Triumph Scrambler 1200 Bond Edition é uma série especial com apenas 250 unidades disponíveis. Em Portugal vai custar 19 500 €, e vem acompanhada de um pack de oferta. Este inclui uma carta assinada pelo CEO da Triumph, Nick Bloor, e uma mochila exclusiva.

Todas as informações no site oficial da marca.