Triumph Speed Triple 1200 RR Bond Edition – Licença para brilhar

A desportiva britânica recebe o tratamento 007. Fique a conhecer os detalhes da nova Triumph Speed Triple 1200 RR Bond Edition.

speed tripple

Ao longo dos anos a Triumph Motorcycles já apresentou diversas propostas de duas rodas baseadas na parceria com o mais famoso agente secreto de todos os tempos. James Bond, também conhecido como 007, tem estado ao serviço dos fãs e do nosso imaginário há 60 anos. E para comemorar um aniversário tão importante – o Bond Day aconteceu a 5 de outubro – a marca sedeada em Hinckley decidiu dar o tratamento 007 à sua desportiva maior, e assim nasce a nova Speed Triple 1200 RR Bond Edition.

Como seria expectável, esta versão será de produção muito limitada. De facto, para todo o mundo apenas serão fabricadas 60 unidades da Speed Triple 1200 RR Bond Edition. E isso tornará esta moto num verdadeiro desejo para qualquer fã de James Bond ou colecionador de motos Triumph.

Aliás, a procura pelas motos de James Bond levou mesmo a Scrambler 1200 XE usada no filme “No Time to Die” a atingir um valor de 158.000 euros em leilão!

speed tripleUm dos destaques da mais recente moto ligada ao agente secreto britânico é o seu esquema de pintura.

Para esta moto tão especial os designers da Triumph optaram por um sofisticado esquema de três cores: Black, Granite Grey e Storm Grey com o logótipo oficial comemorativo do 60º aniversário de Bond nas laterais do depósito.

Para além disso, os títulos de todos os 25 filmes de James Bond, nas fontes gráficas originais, são apresentados no design do depósito de combustível da Bond Edition, incluindo o mais recente filme “No Time To Die”, que marcou o início do envolvimento da Triumph como parceira oficial de motos dos filmes Bond.

speed tripleDo posto de condução destaca-se o impressionante e inconfundível design protagonizado pelo mítico cano da arma que aparece na sequência de abertura da saga cinematográfica mais icónica de todos os tempos, e, para dar um toque extra de atração, as linhas douradas pintadas à mão ao longo da carenagem e traseira completam o exclusivo desenho da Speed Triple 1200 RR Bond Edition.

Outros detalhes, como o logótipo Triumph em dourado conferem a esta novidade uma personalidade ainda mais vincada.

Estritamente limitada a 60 unidades para todo o mundo, cada Speed Triple 1200 RR Bond Edition será assim um item de colecionador verdadeiramente único, numerado individualmente de 1 a 60, com emblema gravado na mesa de direção, que também possui a marca oficial James Bond.

speed triplePara adicionar um toque extra de exclusividade e proteger a moto no seu estilo James Bond, cada RR Bond Edition será acompanhada por uma capa para interiores 007 personalizada com detalhes de design de James Bond. Por fim, cada uma das 60 unidades fabricadas também será entregue juntamente com um Certificado de Autenticidade exclusivo, assinado à mão pelo CEO da Triumph, Nick Bloor.

E qual será o preço a pagar para ter uma destas Speed Triple 1200 RR Bond Edition na sua garagem?

De acordo com a Triumph Portugal, o PVP será de 25.495€. Se estiver interessado em garantir já uma das sessenta unidades que serão fabricadas, deverá entrar em contacto com um concessionário oficial Triumph no nosso país – clique aqui para encontrar o concessionário mais perto de si.

Galeria de fotos Triumph Speed Triple 1200 RR Bond Edition