Vídeo: Triumph Tiger 800

A Triumph Tiger 800 foi profundamente reformulada, melhorando bastante, mas sem alterar o essencial. Está mais enérgica, jovem e confortável. Veja o video para ficar a saber tudo.

Estivemos em Marrocos para a apresentação da versão de 2018 da Triumph Tiger 800. A nova triple tem 200 aperfeiçoamentos, incluindo o nível a ergonomia de condução melhorada e um maior débito de potência. O motor da Tiger 800 foi desenvolvido para maior débito imediato de potência e uma potência máxima de saída de 95 PS. Associado a um sistema de escape mais leve e a uma relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, obtém-se maior tracção off-road e aceleração imediata. “Aquela” arrepiante sonoridade triple saiu também melhorada.

Tiger 800 mais tecnológica

A nova linha Tiger 800 representa o topo em tecnologia, com uma variedade de novas características, incluindo um painel TFT a cores. Pode ter até seis modos de condução, iluminação em luzes LED e comandos de comutação retro-iluminados. A Tiger está melhor em todos os sentidos, tanto em estrada como no off-road. São dois modelos novos Tiger XC, cada um personalizado com um nível de tecnologia específico. A nova geração Tiger 800 XR oferece a configuração de aventura mais focada na estrada que alguma vez existiu. Nos quatro novos modelos, cada um está equipado com características próprias. O estilo de condução fácil e acessível da Tiger bem como ergonomia de condução melhorada. Mais atitude Tiger característica e acabamentos e pormenores premium.

Todas estas alterações não mudaram o essencial da moto, mas tornaram-na ainda mais eficiente e confortável. Fique a conhecer os detalhe