Triumph Tiger Sport 660, Primeiro Contacto

A Triumph Tiger Sport 660 é uma moto confortável, versátil e muito divertida de conduzir, como confirmamos na apresentação internacional.

Com uma silhueta das motos de aventura e delas aproveitam a posição de condução alta e direita e as suspensões mais longas, o segmento em que a Triumph Tiger Sport 660 se insere é muito aguerrido e já bem composto com ofertas muito interessantes. Na prática é uma moto confortável, versátil e muito divertida de conduzir. Esta é uma moto de características que a colocam, pelo menos no papel, na frente da concorrência mais directa.

O volume de motos que este segmento representa poderá garantir um grande sucesso a este modelo britânico cujo preço acerta precisamente no meio dos valores praticados pelas adversárias. Com 81 cv é o motor mais potente do segmento e, sem dúvida, oferece uma capacidade de resposta generosa e empolgante, irá ser referencial e um nível tecnológico avançado, esta trail/estradista plena de carácter, chega ao mercado pronta para vencer as mais duras batalhas. Nós fomos conhecê-la ao Algarve, durante a apresentação internacional do modelo.