Triumph Tiger Tour no Algarve dias 1 e 2 de abril

A marca britânica realiza um mega test ride no Algarve. Dias 1 e 2 de abril não pode deixar de participar no Triumph Tiger Tour.

tiger tour

A Triumph Portugal continua a mostrar uma vitalidade assinalável, e poucos dias após ter inaugurado o seu concessionário em Cascais – clique aqui para ver o vídeo do evento –, a marca britânica anuncia o Triumph Tiger Tour.

Neste evento os motociclistas poderão experimentar uma das maxitrail mais excitantes do mercado, a Tiger 1200, que poderá ser testada por todos aqueles que estejam interessados em perceber em primeira mão as suas capacidades dinâmicas durante o Triumph Tiger Tour que se realizará dias 1 e 2 de abril no Algarve.

A ação decorrerá a partir das 10H00 e até às 18H00 (última saída às 17H30), e a Triumph Portugal disponibilizará todas as diferentes variantes da Tiger 1200 para estes dois dias de test ride.

Os interessados em participar no Triumph Tiger Tour deverão, para sua comodidade, entrar em contacto com a Triumph Algarve e fazer uma marcação. Caso não tenham oportunidade, podem aparecer no próprio dia, mas, nesse caso, há o risco de ficarem sujeitos a algum tempo de espera para testarem uma das várias motos disponíveis.

A gama Tiger 1200 é composta por modelos vocacionados para a estrada (GT) ou para o ‘off-road’ (Rally), nas versões com depósito de combustível de 20 litros (Pro) ou 30 litros (Explorer).

Recordamos que o concessionário Triumph Algarve localiza-se na Estrada Nacional 125, Terras Ruivas, nº420C 8100-300 Loulé. Para mais informações ou para efetivar desde já a sua inscrição deverá contactar o concessionário através do telefone 289 090 366. Se preferir, poderá também utilizar o email info@triumphalgarve.pt .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre atento às novidades do mundo das duas rodas. A não perder!