Troféu Beta em Águeda

Disputou-.se no passado fim-de-semana em Águeda, mais uma etapa do Campeonato Nacional de Enduro e simultaneamente do Troféu Beta.

Com bastante público a assistir à evolução de pilotos e máquinas, realizou-se mais uma manche do CNE e do Troféu Beta. O Feedback obtido junto dos 34 pilotos Beta que participaram nesta prova é que esta foi dura, com algumas desistências. O traçado das especiais estava bem desenhado, mas sendo muito técnico, o percurso de ligação era extenso.

[foogallery id=”14560″]

A maior dificuldade encontrada pelos pilotos foi mesmo o pó, dado que o terreno estava seco e com as sucessivas passagens dos pilotos originava muito pó e escondia as armadilhas do percurso. Contas feitas e obtidos os resultados a Beta Portugal obteve 4 Pódios nesta prova, uma vez que Nuno Cação obteve o primeiro lugar na classe Verdes 3 reforçando ainda mais a 3ª posição em Verdes absoluto. Oscar Teixeira a disputar a classe Veteranos obteve o 3º melhor tempo e subiu ao 3º lugar do pódio. Já Joana Gonçalves alcançou o 1º lugar do pódio conseguindo assim uma boa vantagem sobre a sua mais direta adversaria e para finalizar Gonçalo Jesus obteve o segundo lugar do pódio na classe Enduro Cup.

A próxima etapa que se segue é o Enduro de Souselas, a realizar no próximo dia 17 de Junho, onde se vai disputar a penúltima prova do Troféu Beta.