Troféu em jogo para o Team Aprilia

Depois de uma temporada repleta de acção e competitividade o Aprilia Portugal Racing Team volta ao Estoril para a derradeira prova do CNV Moto 2018.

Aprilia Portugal Racing TeamApós o último interregno do ano, o Eni Aprilia Portugal Racing Team prepara-se para a luta final de 2018, onde Tiago Magalhães #19, João Diogo Silva #15 e Filipe Lourenço #193 regressam aos comandos das suas Aprilia RSV4 RF naquele que é o último ataque aos títulos ainda por decidir.

Com um calendário que foi encurtado em uma prova, depois do cancelamento do Estoril III, o título da classe rainha deixa assim de estar ao alcance do piloto de Cascais. Tiago Magalhães #19 tentará repetir a vitória alcançada no Estoril II e fechar assim a temporada no degrau mais alto do pódio, ambicionando assegurar desta forma o vice-campeonato nacional de velocidade de 2018 na categoria Superbike.

João Diogo Silva #15 está determinado em dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver, neste que foi o seu ‘ano zero’ aos comandos da rápida Aprilia RSV4 RF. Na Copa Dunlop Motoval, Filipe Lourenço #193 disputará a derradeira batalha pela vitória final da classe. Com duas mangas por disputar, 50 pontos em jogo e com uma vantagem de 3 pontos para Alexandre Rosado, avizinha-se uma das corridas mais quentes do ano!

Tudo boas razões para visitar o Autódromo do Estoril ente fim de semana de 10 e 11 de Novembro.

Aprilia Portugal Racing Team