Troféu Enduro GasGas prossegue em Tábua

É já este fim de semana que o Troféu Enduro GasGas 2023 continua a sua temporada, numa ronda disputada em Tábua.

Depois de duas jornadas onde as emoções foram fortes e assistimos a competição muito renhida, o Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 segue este fim-de-semana para a vila de Tábua. Com organização a cargo do MK Makinas, o II Enduro de Tábua faz parte do programa do Campeonato Nacional de Enduro, que então terá aqui a primeira ronda dupla da temporada.

No troféu monomarca GasGas, as lutas têm sido intensas, com o piloto espanhol Eloy Rodriguez (MotoTerra) a vencer a ronda de abertura, e Diego Rodrigues (Motobrioso) a levar a melhor na segunda etapa disputada em Fafe.

Para este confronto duplo já este fim-de-semana de 11 e 12 de março, os pilotos irão encontrar um percurso com cerca de 55 km e três especiais de enorme qualidade.

A Enduro-Test (5,5 km) fica localizada no Lugar Pedra da Sé, a Cross-Test no Crossódromo de Midões (3,9 km) e a Extreme-Test (1,3 km) em Espadanal. No dia de sábado o primeiro piloto sairá do palanque quando forem 10H00, sendo que no derradeiro dia de competição, domingo, a partida está agendada para as 9H00 da manhã.

Todos os pilotos inscritos no Troféu Enduro GasGas Portugal deverão, em Tábua, comparecer no dia de sexta-feira a partir das 15H30 junto da tenda da GasGas Portugal – Jetmar, de modo a formalizarem a sua inscrição.

Para mais informações e ficar sempre a para de todas as novidades deste troféu da GasGas Portugal clique aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todos os resultados do Campeonato Nacional de Enduro e do Troféu Enduro GasGas. A não perder!