Troféu Enduro GasGas tem segunda ronda em Góis

A segunda etapa da competição promete muita luta entre os pilotos, num terreno completamente diferente do piso arenoso de Santo André visto na primeira ronda.

Após a estreia da temporada de 2021 com o Troféu Enduro GasGas Portugal em Vila Nova de Santo André, é a vez de Góis receber a segunda ronda da competição já no próximo dia 2 de maio.

Na prova beirã com organização a cargo do experiente Góis Moto Clube, são esperadas mais de três centenas de participantes. O percurso, com quase 50 quilómetros por volta (especiais incluídas), desenrolar-se-á entre Góis e Arganil, sendo percorrido por 3 vezes pelos Verdes, Veteranos e Senhoras e 2 vezes pelas restantes categorias.

As lutas no troféu foram intensas nas areias vicentinas, no entanto em Góis os pilotos GasGas irão enfrentar condições bastante distintas, com especiais e percurso em piso duro e empedrado – característico desta zona centro do país.

No que toca a competição, na jornada inaugural a vitória sorriu a João Rafael – Motobrioso. O alcainense foi secundado pelo piloto do concessionário MotoFM Micael Simão, tendo Alexandre Silva – MomentoTT|JP Service fechado o pódio final.

O dia de sábado será reservado para as habituais verificações técnicas e administrativas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal devem passar pelo paddock da Jetmar – Importador GasGas Portugal.

Ainda no sábado haverá um briefing com todos os participantes às 18h. Já no domingo (2 de maio) os primeiros pilotos terão ordem de partida do Parque do Cerejal quando forem 9h da manhã.

Podem acompanhar todo os Tempos Online em: www.site.ttcronometragens.com

Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal

Outros artigos:

Troféu GasGas no CN Enduro em 2021