Troféu Gas Gas no Nacional de Enduro 2021

Tendo a Motojornal como Media Partner, o Troféu Gas Gas Enduro 2021 vai dar um colorido muito animado ao Nacional de Enduro desta temporada.

Numa altura em que todos os Campeonatos Nacionais começam a ficar definidos, também o recém-criado Troféu Gas Gas já conta com regulamento e todos os parceiros. O principal objetivo por parte da Jetmar – Importador Exclusivo Gas Gas para Portugal, é voltar a implementar esta importante marca no nosso país, mostrando todas as capacidades dos modelos “vermelhos e brancos” no Campeonato Nacional de Enduro 2021.

Com condições especiais e prémios nunca vistos numa competição desta envergadura, este troféu mono-marca pretende apoiar os proprietários de modelos 2 e 4T MY2021, bem como todos os “Concessionários Padrinho”. Estes sim terão um papel fundamental para que a competição seja um sucesso, canalizando todas as mais-valias da marca e dos parceiros que abraçam o troféu.

No formato, a competição conta também com grandes novidades. Entre as quais, o Troféu Gas Gas 2021 privilegiará a regularidades dos participantes, contanto com pontuação especial-a-especial. O somatório dos pontos obtidos em cada “cronometrada” garantirá os vencedores da prova.

Vitor Menezes, diretor da Gas Gas Portugal, não esconde a satisfação que existe em torno deste novo projeto. “Criamos um troféu para pilotos e concessionários que gostam de enduro e que vivam com intensidade esta modalidade. Um interessado apenas tem que se dirigir a um concessionário oficial e mostrar a sua vontade. Irá ter todo o apoio, pois ambos irão beneficiar da presença no troféu. Tenham atenção evitando lojas não oficiais, pois dessa forma nunca poderão entrar nesta competição”, afirmou.

Preservando a relação com os parceiros que abraçaram desde o primeiro dia este troféu, haverá uma obrigatoriedade de utilização de pneus Maxxis, bem como proteções CrossPro (toda a info no regulamento). As reconhecidas marcas WP e Motorex também farão parte deste leque de parceiros. O Troféu Gas Gas Enduro 2021 terá como Media Partner a Revista Motojornal.

O regulamento, bem como a lista de concessionários, poderão ser consultados na rede social Facebook da Gas Gas Portugal, nos Agentes Autorizados Gas Gas ou no site da FMP – Federação Motociclismo de Portugal.

Saiba mais em www.facebook.com/gasgasportugal

 

GasGas em Moto3 em 2021