CN Enduro 2022 – Troféu GasGas 2022 segue para Fafe

O CN Enduro 2022 ruma a Fafe este fim-de-semana e vai contar com o animado Troféu GasGas nas suas fileiras.

Integrado n na quarta ronda do CN Enduro 2022 – Campeonato Nacional de Enduro, decorre já este fim-de-semana na cidade de Fafe aquela que será a terceira ronda do Troféu Enduro GasGas Portugal 2022. A prova, que realiza-se no domingo, dia 1 de maio, está a cargo da Natureza Alternativa – Associação Cultural e Desportiva e poderá ser bastante importante para as contas desta competição monomarca.

A competição está ao rubro e esta terceira jornada do troféu monomarca promete ser importante para a classificação final. A adesão tem sido significativa e são esperados na jornada fafense, cerca de duas dezenas de pilotos GasGas.
O jovem Fábio Costa da MomentoTT segue na liderança, no entanto bastante próximo está o vencedor da edição de estreia – Marcelo Bandeira – da MCWork. Na terceira posição encontra-se o seu companheiro de equipa – Alexandre Silva – também do concessionário MCWork.

Nesta jornada, a partida faz-se às 9h00 de domingo, com os pilotos a enfrentar um traçado de cerca de 50 km e três exigentes especiais. Estas compostas por uma Enduro Test com 5 km, situado no Monte e Queimadela; por uma Extreme também na Queimadela – junto à barragem; e a Cross Test com 4 km, no parque da cidade de Fafe.

Vítor Menezes da GasGas Portugal | Jetmar, sobre esta ronda em Fafe do Troféu GasGas, integrado no CN Enduro 2022, comentou assim: “Temos tido uma enorme adesão e os concessionários estão empenhados em acompanharem a caravana e os seus pilotos. Estamos unidos, com um paddock único e temos cada vez mais a certeza, que este troféu é uma aposta vencedora. Vemo-nos em Fafe”.

O dia de sábado será dedicado às verificações administrativas/técnicas, pelo que todos os participantes do troféu, devem passar a partir das 16h pelo paddock da Jetmar | GasGas Portugal.

Continue a acompanhar-nos aqui em motojornal.pt para esta e outras notícias sobre as competições oficiais promovidas sob a tutela da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal.

Outros artigos:

Troféu Enduro GasGas 2022 – Fábio Costa venceu em Góis

GasGas ES 700 e SM 700 estão a chegar!