Troféu GasGas entra na segunda temporada em Tábua

A segunda edição do Troféu GasGas arranca em Tábua naquela que será a primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2022.

Depois da edição de estreia em 2021, esta segunda temporada do Troféu Enduro GasGas Portugal promete muita competição entre os pilotos que utilizam motos da marca integrada recentemente na KTM, e que contará em breve com uma nova fábrica em Terrassa, na província espanhola da Catalunha.

A cargo da Jetmar – importador nacional da GasGas, esta competição monomarca conta em 2022 com algumas novidades para a temporada e a adesão por parte dos pilotos e concessionários tem sido significativa.

Inserido no Campeonato Nacional de Enduro – CNE 2022, o troféu contará com 5 jornadas e terá o seu arranque em Tábua já este fim-de-semana. A 10 de abril será a habitual jornada beirã, na vila de Góis, para no “Dia do Trabalhador” – 1 de maio, a caravana rumar a Fafe. Segue-se Águeda a 22 de maio e a derradeira jornada decorrerá em Valpaços, com pontuação dupla nos dias 18 e 19 de junho.
Vítor Menezes da GasGas Portugal | Jetmar, comentou: “A edição de estreia foi bastante positiva e faz todo o sentido continuarmos com o troféu. O apoio aos concessionários tem sido fundamental e todos os pilotos que possuem modelos GG da nova geração estão a aderir. À semelhança de ano passado, vamos apostar em bons prémios e numa dinamização de qualidade. A festa da família GasGas começa já este fim-de-semana”.

Com mais de 12.000€ de prémios finais, patrocinadores de qualidade que garantem prémios monetários e materiais para as motos a cada prova, aliados a uma mediatização nos média e a já habitual galeria fotográfica, o Troféu Enduro GasGas Portugal tem tudo para voltar a ser um sucesso em 2022.

Nesta primeira jornada em Tábua os pilotos irão enfrentar no domingo, um percurso com cerca de 50 km´s por volta, dois controles horários, uma zona de assistência e três especiais cronometradas de grande nível.

O dia de sábado será dedicado às verificações administrativas/técnicas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal, devem passar pelo paddock da Jetmar | GasGas Portugal.

Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal