Troféu Nacional Hard Enduro 2021 fecha no próximo domingo

O Troféu Nacional Hard Enduro teve a última jornada de 2021 adiada devido a falta de parecer favorável atempado das autoridades de saúde. Volta agora a Valongo já no próximo fim-de-semana.

A derradeira prova do Troféu Nacional Hard Enduro de 2021 já está novamente marcada. Depois de cancelada na sua data original em dezembro passado, a Serra de Valongo recebe no próximo Domingo, 6 de Fevereiro, a prova de encerramento da disciplina.

Com organização e promoção conjunta entre o Extreme Clube de Lagares, Câmara Municipal de Valongo e Federação de Motociclismo de Portugal a corrida viu a data da sua realização ‘entrar’ no novo ano por força das restrições causadas pela pandemia, e que a impediram de ‘arrancar’ no momento certo.

Com os vencedores em todas as categorias ainda por encontrar este ‘Duelo de Valongo’ será realizado no percurso com cerca de duas dezenas e meia de quilómetros de extensão e com a duração de três horas, tornando a prova na única do calendário a ser realizada neste formato. A ordem de partida será definida pelo prólogo que se realizará pelas 10 horas da manhã na Avenida do Conhecimento em Valongo.
HORÁRIO

5 de Fevereiro

12h00 – Publicação Lista de Inscritos

15h00 às 18h00 – Secretariado, Verificações Documentais e Técnicas
6 de Fevereiro

08h00 às 09h00 – Secretariado, Verificações Documentais e Técnicas

10h00 – Prólogo

12h00 – Partida do 1º Concorrente

Outros artigos:

Hard Enduro de Valongo cancelado