Troféu Sprint Enduro segue para Castanheira de Pêra

Já com os International Six Days Enduro na memória, o TT nacional e o Enduro continuam a  sua temporada, agora com o Sprint Enduro que vai até Castanheira de Pêra no próximo Domingo, 1 de Dezembro.

A 7ª edição do Sprint Enduro Praia das Rocas realiza-se no próximo dia 1 de Dezembro, Domingo e conta com a organização do Clube Trilho Aventura. Será a segunda prova do Troféu Nacional Sprint Enduro – Moto Espinha 2019. Esta prova terá como ponto de concentração a Praia das Rocas em Castanheira de Pêra, onde estarão as verificações administrativas e técnicas, as assistências e o parque fechado.

O percurso terá aproximadamente 15 quilómetros, típico de enduro, podendo conter obstáculos naturais ou artificiais, com duas secções de ligação rápidas e duas especiais cronometradas. A Especial Enduro terá cerca de oito quilómetros e a Extreme cerca de 1 quilómetro.

Os pilotos Elite e Verdes irão cumprir 6 voltas ao traçado, os Veteranos 5 voltas, os Super Veteranos e Hobby 4 voltas e as Senhoras e Super-Hobby um total de três passagens ao percurso.

Esta será a penúltima prova do calendário, que fechará na semana seguinte em Santa Marta de Penaguião.

Troféu Sprint Enduro – Moto Espinha – Horários

01/12/2019
08h00 – Abertura do secretariado
10h00 – Fecho do secretariado
10h45 – Briefing aos pilotos
11h00 – Partida do primeiro piloto
17h30 – Entrega de prémios