Troféu Yamaha 2022 ruma a Torres Vedras

A próxima e penúltima ronda do ano do Troféu Yamaha 2022 ruma a Torres Vedras, estreando-se naquela localização pela primeira vez.

Depois do interregno habitual de dois meses a coincidir com o período de verão, a 17ª edição do Troféu Yamaha está de regresso no próximo dia 4 de setembro quando se realizar a terceira e penúltima jornada desta competição monomarca, promovida pela Yamaha Portugal. E a grande novidade reservada a este regresso depois da pausa de julho e agosto será a passagem por pistas de Torres Vedras, uma estreia absoluta deste que esta competição foi lançada junto dos proprietários de motos da marca nipónica.

Esta terceira prova terá lugar na Carvoeira, mais concretamente no complexo da Pista Eco Parque da Serra de São Julião, um espaço de enorme beleza. Para esta estreia nesta competição da Yamaha foi adicionado um traçado alternativo de 2000 metros, capaz de receber em grande a estreia de todos os participantes do Troféu Yamaha 2022.

A União de Freguesias de Carvoeira e Carmões e a Associação Unicarmões tiveram um papel fundamental nesta deslocação do Troféu Yamaha 2022 à região, já que disponibilizaram todas as infraestruturas e meios necessários para receber a caravana do 17º Troféu Yamaha 2022, numa etapa que terá um grau de dificuldade idêntico ao que se encontrou em Rio Maior e que promete um dia de emoções fortes e muita animação.

Esta jornada engloba as habituais 20 classes e terá três pistas para as diversas classes. As verificações para a prova têm início pelas 7h30 e os treinos pelas 9h00.

A primeira de corrida deverá iniciar-se pelas 13h50 e a última está agendada para as 18h30, sendo que a entrega de prémios deverá decorrer pelas 19h00.

Poderá acompanhar toda a informação do Troféu Yamaha através do website ou das redes sociais, Facebook Youtube. ou ainda em www.trofeuyamaha.com.