Tromox Mino à venda em Fevereiro 2021

Com importação a cargo da PureTech, a eléctrica Tromox Mino já está Portugal, ainda que só comece a ser comercializada no próximo mês de Fevereiro.

Chegou a Portugal a mais inovadora proposta de mobilidade inteligente, económica e ecológica. Mais, muito mais do que uma simples moto elétrica a Tromox Mino distingue-se pela estética arrojada e dimensões compactas, pensada para quem ousa desafiar a cidade de forma divertida e descomplexada.

Perfeitamente adequado à cultura urbana, o primeiro modelo da start-up chinesa que promete criar uma nova forma de deslocação para curtas e médias distâncias, aposta na enorme facilidade de utilização para quebrar o cinzentismo do trânsito citadino. Dimensões que garantem a acessibilidade a utilizadores de todos os tamanhos e um peso reduzido são argumentos de peso para quem procura uma forma divertida de ir do ponto A ao ponto B.

Com comercialização no mercado nacional prevista para fevereiro de 2021, a cargo da Puretech Motor (www.puretech.pt) e preço de 3490 €, as primeiras unidades da Tromox Mino já estão em Portugal, podendo ser apreciadas no Porto (Norboxe, Rua de Camões) e no Algarve (M&M Motor by Mendes e Mendes, em Quarteira). Lisboa receberá também uma Tromox Mino, em local a anunciar brevemente, oferecendo a possibilidade de apreciar ao vivo e a cores – são 4 as decorações possíveis… – todos os trunfos deste gadget indispensável para quem anseia pela liberdade absoluta.

Com peso total de apenas 68 kg, acessível até ao elevador lá do prédio, a Mino está equipada com baterias de 60V/32Ah garantindo 1200w de potência e autonomia superior a 100 quilómetros.

As baterias, amovíveis e facilmente transportáveis, pesam 9 kg e o seu estado de carga e temperatura pode ser controlado a partir da App criada pela Tromox, que garante todas as informações sobre a máquina, mas também sobre a viagem, graças ao sistema de navegação integrado.

Dois modos de utilização (Eco e Sport), completo e bem legível painel LCD, ergonomia cuidada, braço oscilante em alumínio, chassis fabricado com recurso às mais evoluídas tecnologias da indústria automóvel, iluminação LED ou a forqueta invertida são outros atributos da completa ficha técnica desta minimoto elétrica criada para utilizadores de todas as idades.

Saiba mais em: www.puretech.pt