Tudo sobre a Manifestação Nacional de Motociclistas

Este domingo dia 3 de Fevereiro todos os motociclistas deverão juntar-se na Manifestação Nacional de Motociclsias em prol de direitos que nos são devidos.

Manifestacao Nacional Motociclistas

Para quem tem ainda dúvidas de como está programada a manifestação do próximo dia 3 de Fevereiro, aqui fica o mapa do país com as Áreas de Serviço da A1 e da A2/A12, onde o pessoal se vai juntar à manifestação que parte da Área de Serviço de Antuã na A1 e da Área de Serviço da Almodôvar na A2. Está programada a chegada sincronizada da manifestação (vinda do norte pela A1 e vinda do sul pela Ponte Vasco da Gama) a Lisboa (Encarnação) para cerca das 14h30. Atenção que a manifestação não vai parar nas Áreas de Serviço; quem estiver à espera nesses locais, junta-se à manifestação quando esta passar.

Manifestacao Nacional MotociclistasGAM ao “longo” da Manifestação Nacional de Motociclistas

Em todas as Áreas de Serviço estarão elementos da organização (GAM) em permanente contacto uns com os outros e que estão ali para orientar o desenrolar da manifestação. É importantíssimo que seja passada uma grande mensagem ao país por parte dos Motocicistas; mensagem essa de forte união na defesa de causas justíssimas e que certamente irão colher apoio junto da população em geral. Do governo esperamos apenas que não nos obrigue a voltar mais tarde à estrada e resolva a situação das portagens com a maior brevidade, assim como deve rever a situação do IUC e a exorbitância que cobra de impostos os combustíveis.

Moto Clubes

É muito importante que os moto clubes e outras associações de Motociclistas mobilizem os seus membros para esta importantíssima jornada de defesa dos seus interesses e direitos. É nestas ocasiões que devem revelar-se os princípios tão apregoados de “irmandade motociclista”. A actividade dos clubes não se deve limitar e “esgotar” na organização de festas… neste momento, outros valores se levantam que precisam da união de todos. Os clubes que tenham carrinhas próprias e devidamente decoradas ajudam muito a causa se as trouxerem à manifestação. Isto é importante. Dia 3 lá estaremos.