Twins & Fins 2015

No último fim de semana de Maio, as motos e o surf vão estar juntos numa comunhão de espíritos livres, aventureiros e criativos. A arte, o desporto e a cultura mesclados numa atmosfera irrepetível, num dos locais mais emblemáticos do surf nacional. A renovada praia de Ribeira D’Ilhas na Ericeira, proporciona condições ímpares para a prática do surf e ao mesmo tempo permite que a exposição de motos esteja quase em cima do areal.

_ANP4962-Editar-cópia  _ANP4972-Editar-cópia

O surf clássico estará em alta, com a primeira etapa do Campeonato Nacional de Longboard no sábado e com a mais relaxada segunda edição do Single Fin Longboard Fest e o primeiro Retro Board Fest no Domingo. Fora da água, as motos de estilo retro, clássicas e transformadas são as rainhas da festa, com vários construtores a mostrar os seus trabalhos e o público a poder trazer as suas próprias motos personalizadas para junto do evento. No sábado à noite as bandas Fast Eddie Nelson e Stone Cold Lips vão aquecer ainda mais o sunset da Reserva Mundial de Surf que, depois do rock&roll, vai ainda assistir à projecção de vários filmes sobre motos e surf.

A noite é de festa com a animação no Bar de Ribeira a prometer muita música e diversão. O Domingo começa com um passeio de motos pela região, com a passagem por Mafra, que promete muitas curvas e paisagens bonitas para quem ousar acompanhar-nos e a tarde será uma vez mais dedicada ao convívio das tribos que têm muito mais em comum do que se poderia pensar.

_ANP5037-Editar-cópia  _MG_0567-Editar-cópia
_MG_0417-Editar-cópia  _MG_0469-Editar-cópia

Programa e horário

Sábado día 30

11h Início do evento
18h Concertos (
21h Projecção de filmes
22:30h Festa Bar de Ribeira

Todo o dia – Campeonato Nacional de Longboard

Domingo día 31
10:30h Twins burning Gasoline! (passeio de motos pela região)
18h encerramento do evento

Todo o dia – Single fin Longboard Fest e Retro Board Fest na ondas de Ribeira D’Ilhas