U-DARE, Lifestyle & Motorcycle Store

A U-Dare abriu em 2018, loja de apoio à oficina Unik Edition em Moscavide, estando agora também em Alcântara, mais próximo dos seus clientes.

U dare

Numa loja com 200 m2 completamente reconstruída a U-Dare expande-se em tempos de pandemia para uma zona central de Lisboa, Alcântara, nas proximidades do LX Factory. Depois de terem começado o conceito junto à sua oficina de transformações em Moscavide, “muito rapidamente percebemos que a nossa comunidade de clientes tem um estilo específico, o que nos inspirou a criar o conceito. Abrimos então em 2020 em plena pandemia, em Alcântara junto ao Lx Factory, numa loja com 200 m2 completamente reconstruída, um conceito inovador”, diz Tiago Gonçalves, um dos responsáveis da loja.

“Queremos quebrar a barreira entre a roupa de trabalho e a roupa de viver a vida, qualquer peça pode ser usada em qualquer situação. Quer seja um motard, surfista, um skater, um gerente bancário, um profissional liberal, um estudante, um viajante ou uma pessoa mais urbana, queremos quebrar estas barreiras, estas categorias não nos definem, nós somos todas elas. O mercado do impessoal está esgotado. Queremos nos diferenciar. De pessoas para pessoas! Acreditamos nos valores da relação que só o comércio local consegue criar”, explica.

Neste espaço encontramos capacetes homologados, casacos e luvas, tudo de excelente qualidade e claramente escolhidos para quem procura uma imagens de que demarque da banalidade. “E temos muito mais que isso, porque claramente todos nós precisamos de mais coisas na nossa vida.” A U-DARE procura criar uma comunidade de amigos e clientes que no momento de comprar uns calções, umas meias, uma camisa, um gorro, uma mochila, uma navalha ou uns sapatos, considere a U-DARE como uma loja onde vai encontrar o que precisa mas escolhido com um cuidado diferente e especial.
Esta loja está localizada em Alcantara, na Rua da Cozinha Económica loja 30K e a sua pagina de Facebook fica aqui.