UM com novas versões X-Naked e X-Café

A marca norte-americana UM conta agora em Portugal com duas novas versões do seu modelo Scrambler 125 cc, a X-Naked e X-Café.

UM com novas versões X-Naked e X-Café

A marca norte-americana UM que é importada pela Multimoto passou a dispor de duas novas variantes do modelo Scrambler 125, a X-Naked e X-Café.

A UM amplia assim a sua gama de ofertas em território nacional através da Multimoto, juntando estas duas novas propostas ao seu catálogo onde pontificam, além da Scrambler, as gamas Renegade, DSR, Sport, Scooter.

UM com novas versões X-Naked e X-CaféDotadas igualmente das caraterísticas técnicas da Scrambler, a versão naked apresenta um estilo próprio e irreverente. Ou seja, inegavelmente será uma proposta bem acolhida pelo público deste segmento. Por seu turno, a X-Café pode ser uma opção a considerar para aqueles que apreciam o estilo Café Racer. Isto, graças ao seu caráter clássico e singular. Este que é completado com desenho do banco finalizado ao bom estilo café-racer. A finalizar conta com duas malas laterais de estilo retro.

As novas versões X-Naked e X-Café estão assim equipadas com uma unidade motriz a 4 tempos e 125 cc que cumprem já as novas normas Euro 4. Além disso, podem ser conduzidas com carta de condução de categoria B.

UM com novas versões X-Naked e X-CaféO seu PVP é de 2.480 euros para a X-Naked e de 2.690 euros para a X-Café, IVA incluído.

Saiba mais em www.multimoto.pt ou em www.umiberica.com.

Outros artigos:

Intercomunicadores SHAD

Capacete MT Thunder 3 SV Isle of Man