Unik Motorcycles apresenta quatro criações únicas a 9 de abril

A Unik Motorcycles preparou quatro motos únicas e legais que serão reveladas este sábado na U-Dare em Lisboa. Saiba aqui os detalhes do Unik Custom Reveal.

Os motociclistas e todos aqueles que são adeptos das motos personalizadas têm um excelente programa para ocuparem o seu sábado 9 de abril! A Unik Motorcycles vai apresentar nada menos do que quatro motos custom, todas diferentes e todas perfeitamente legais para circular em estradas públicas! O Unik Custom Reveal acontece no espaço lisboeta da U-Dare em Alcântara.

A Unik não disponibiliza muitas informações sobre estes quatro projetos únicos inseridos no Unik Custom Reveal.

Sabemos apenas que “espelham a personalidade e a alma de quem as usa”, e, claro, são fabricadas de acordo com as especificações de qualidade e acabamentos que já vimos serem aplicados a outros projetos da Unik.

O Unik Custom Reveal tem início marcado para as 15H00 de sábado 9 de abril na U-Dare Motorcycles & Lifestyle Store, na Rua da Cozinha Económica Letra N – Loja 30K 1300-149 Lisboa.

Para além dos visitantes poderem ficar a conhecer as quatro motos personalizadas, a Unik Motorcycles promete algumas surpresas e ainda oferta de brindes especiais!