Utentes do CMRA visitaram CNV

Dando continuidade à parceria que liga ambas as instituições, a Federação de Motociclismo de Portugal e a Santa Casa, através do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão, levaram no passado Domingo ao circuito do Estoril utentes do referido centro especializado na reabilitação de pessoas com mobilidade reduzida pelos mais diversos motivos.

Estiveram presentes 7 utentes do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão que foram acompanhados pela Dra. Ana Rita Henriques, Diretora do Núcleo de Animação Cultural e Recreativa do Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, por um colaborador, uma enfermeira e por um auxiliar da CMRA. Também esteve presente a Dr. Maria da Cunha, Sub-Diretora de Gestão de Patrocínios e Eventos.  Pela FMP os visitantes foram acompanhados pelos dois Vice Presidentes, Armando Vieira Marques e Gonçalo Morais Sarmento.

A parceria entre a FMP e a Santa Casa continuam a promover iniciativas válidas para a integração das pessoas.

Com a especial e valiosa ajuda dos pilotos Ricardo Carvalho e Rui Reigoto a Yamaha e a Polaris, através de Carlos Antunes da Motomercado, um dos seus distribuidores em Portugal, juntaram-se a esta acção e ajudaram a que todos estes sete pacientes do CMRA descobrissem as sensações da velocidade num SSV e também as características do circuito que recebeu a primeira prova do CNV.

No final era bem evidente a felicidade espelhada nos rostos de todos aqueles que participaram nesta iniciativa, sendo que todos acompanharam as provas do campeonato nacional e manifestaram a vontade de voltar ao CNV e a esta acção que poderá ser reeditada ainda durante o ano de 2018.