Velocidade 2020 arranca em Palmela no próximo FDS

O arranque da época para os mais pequenos está agendado para o próximo dia 27 no mesmo traçado do Kartódromo Internacional de Palmela.

O Velocidade 2020 ‘entra’ em pista já no próximo dia 27 e espera-se novamente forte afluência e entusiasmo dos pequenos pilotos para o arranque de mais um ano da iniciativa. Isso mesmo foi possível aferir-se com um o dia de treinos realizado a meados deste mês na pista inaugural do troféu. Esse dia serviu para os benjamins da velocidade nacional prepararem o seu regresso à iniciativa Velocidade 2020 da FMP.

Além dia de treino, houve espaço para convívio, cumprindo todas as regras de distanciamento social e sanitárias necessárias e essenciais no período que atravessamos.

O dia contou com a presença especial de Sheridan Morais, o piloto português que estará presente nas próximas 12 Horas do Estoril, que com o seu habitual sorriso e forma descontraída foi ajudando e apoiando os pequenos pilotos antes de rumar ao Circuito do Estoril onde iniciou os testes de preparação para a derradeira prova do campeonato do mundo de resistência.

Calendário

27 de Setembro – Kartódromo de Palmela

04 de Outubro – Kartódromo de Portimão

01 de Novembro – Kartódromo de Santo André

15 de Novembro – Kartódromo do Bombarral

29 de Novembro – Kartódromo de Évora