Velocidade 2020 e Mini-Enduro com fim antecipado

As restrições destinadas a controlar a pandemia do Covid-19 impedem a realização de mais provas do Velocidade 2020 e Mini-Enduro Jetmar. Temporada fica assim encerrada.

Após o cancelamento anterior para duas das etapas do Troféu de Iniciação Velocidade 2020 e também do Campeonato Nacional Mini-Enduro Jetmar, o Decreto Lei 11/2020 de 6 Dezembro que regulamenta a aplicação do Estado de Emergência impede a realização de provas do CN Mini-Enduro Jetmar e do Velocidade 2020.

Por força dessas restrições e face ao período de manutenção das mesmas para lá do final do ano, a Federação de Motociclismo de Portugal dá por concluídas as respectivas temporadas, preparando já a época 2021 que espera venha a ser realizada com mais normalidade e tranquilidade tanto no planeamento como na execução.

A FMP está solidária com todos no combate ao COVID-19 e apela ao cumprimento das medidas determinadas pelas Autoridades Nacionais para a contenção desta pandemia e salvaguarda da saúde pública e segurança de todos.