Velocidade 2020 em Palmela adiada

A acção da FMP em Palmela será realizada em data a anunciar

Agendada para o próximo dia 19 de Abril (Sexta-feira) a acção de captação e treinos para os pilotos do Velocidade 2020, iniciativa da Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril e Motoval, foi adiada para data a anunciar em breve no mesmo local, o Kartódromo de Palmela.

As dificuldades no fornecimento de combustível e acima de tudo as previsões meteorológicas que anunciam a queda de chuva sobre a região ao longo de todo o período de realização da acção ditaram este adiamento.

‘Mais do que os problemas com o abastecimento de combustível, a previsão de queda de chuva foi o principal motivo que levou a este adiamento. Não faz qualquer sentido colocar jovens a descobrir este mundo vestidos com fatos de cabedal, luvas e botas que vão ficar encharcados e muito desconfortáveis. A segurança é a nossa principal preocupação e foi o que nos levou a tomar esta decisão.’ anuncia um dos responsáveis da iniciativa.

A acção de treino e captação de novos pilotos será posteriormente realizada no mesmo local, o Kartódromo de Palmela, e devidamente comunicada pela Federação de Motociclismo de Portugal.