Velocidade 2020 vai ao Bombarral

O Velocidade 2020 vai ao Bombarral no próximo fim-de-semana, onde se vai disputar a prova final desta temporada. Será no Kartódromo do Oeste.

Velocidade 2020 vai ao Bombarral

O projeto de iniciação Velocidade 2020 vai ao kartódromo do Oeste, no Bombarral, para disputar a prova final desta época.  Será no próximo fim-de-semana, no Domingo, dia 27 de Outubro.

Depois do Campeonato Nacional de Velocidade ter cumprido a sua última e decisiva paragem no calendário desportivo, cabe agora ao Velocidade 2020 findar a sua temporada. Este que é o projecto de iniciação à velocidade e que muitos pilotos tem revelado em apenas três anos de existência.

Em pista estarão novamente os pilotos de ambas as categorias. Ou seja, as mais pequenas IMR 90 e as mais ‘encorpadas’ MIR Moto5. Mas todas elas motos de iniciação e que têm ajudado a trazer novos valores para o motociclismo português.

Com 1.225 metros de perímetro o Kartódromo do Oeste será assim o palco para as decisões finais. Espera-se por isso um excelente dia de corridas no próximo Domingo. Os treinos e verificações realizam-se pela manhã e as corridas, duas por classe, serão realizadas depois do habitual período para almoço.

Fique com os horários do Velocidade 2020 que vai até Bombarral: