Veste-te como o Rossi

Agora, poderá fazer também parte do grupo de fãs do mundial, adquirindo esta nova e autêntica Coleção Oficial MotoGP da Yamaha.

A autêntica coleção MotoGP 2018 foi concebida para todos os fãs de corridas da Yamaha que pretendam demonstrar o seu apoio incondicional à equipa Movistar Yamaha MotoGP. Com um ajuste desportivo e fabricada com materiais técnicos de elevada qualidade, este equipamento réplica da equipa de MotoGP inclui um polo, T-shirt, casaco, casaco acolchoado e boné com elementos oficiais da marca.

Com uma base de fãs espalhada por todo o mundo, todas as corridas são como se fossem disputadas em casa para Valentino Rossi, e a melhor forma de demonstrar o seu apoio ao “melhor de sempre” é usando algo da mais recente da coleção de vestuário VR46. Com uma vasta gama de vestuário disponível para homem, senhora e criança, toda a família pode demonstrar o seu apoio ao lendário piloto da Yamaha durante a temporada de 2018. Atualmente no seu segundo ano na equipa Movistar Yamaha MotoGP, Maverick Vinales tem com objetivo conquistar mais pódios em 2018. Pelo que, naturalmente, foi criada uma gama de vestuário distinto MV25 com as cores vermelho/branco/azul para homens, senhoras e crianças que pretendam demonstrar o seu apoio.

Por isso, aceda já à Loja Yamaha e descubra a gama completa do autêntico vestuário VR46 e MV25 da coleção MotoGP de 2018 e faça parte da equipa Movistar Yamaha MotoGP.

FONTEYAMAHA