Vídeo – As maravilhas do quartel-general da VR46

A marca VR46 é uma das mais fortes do mundo. Valentino Rossi tem no seu quartel-general um local de sonho e neste vídeo ficamos a conhecer o seu interior.

VR46

Valentino Rossi deixou a sua carreira enquanto piloto de MotoGP no final de 2021. Mas a sua presença no Mundial de Velocidade continua forte, não apenas pelos pilotos que fazem parte da famosa VR46 Academy, a escola de pilotos altamente profissional criada por “Il Dottore” para promover os talentos italianos, como também pelo merchandising.

Recordamos que os equipamentos e acessórios com o icónico amarelo fluorescente continuam a ser dos mais vendidos em MotoGP. E, por outro lado, a marca fornece equipamentos a diversas equipas do Mundial de Velocidade, representando também vários pilotos no seu merchandising pessoal.

A marca de merchandising criada por Valentino Rossi tem o seu quartel-general na sua terra natal Tavullia. E foi aí que Graham Bensinger se deslocou para um encontro bem especial com o próprio Valentino Rossi, que lhe abriu as portas deste local de sonho para qualquer aficionado das duas rodas.

É neste edifício às portas de Tavullia encontram-se guardadas verdadeiras maravilhas que ficam à vista neste vídeo de cerca de cinco minutos de duração.

Numa visita guiada pelas instalações da VR46, Valentino Rossi confirma alguns dados bem interessantes:

– Enviam, todos os dias, 300 a 400 caixas com encomendas para todo o mundo

– A VR46 dá emprego a cerca de 100 pessoas da região de Tavullia

– É ali que guardam as motos de treino da VR46 Academy

– É ali que guardam fatos, capacetes e outros equipamentos dos pilotos VR46

Fique atento a www.motojornal.pt para acompanhar tudo sobre o MotoGP

Veja aqui o vídeo de visita ao quartel-general da VR46 com Valentino Rossi