Video, KTM 790 Adventure R

Um vídeo explosivo do protótipo da KTM 790 Adventure R. Se a sua aparência já é apetecível em movimento torna-se irresistível.

A KTM 790 Adventure R é o protótipo apresentado este ano em Milão, onde a KTM aplica o novo motor LC8c, o bicilíndrico de 799 cc, que se extreou na 790 Duke. É uma moto que a comunidade aventureira há muito espera de forma ansiosa. É uma enduro de viagem de média cilindrada leve e compacta, que aparenta ter uma excelente capacidade dinâmica fora de estrada, pelo que se pode ver no vídeo.

O protótipo KTM 790 Adventure R basta-se na filosofia da KTM “Ready to Race”. Com a sua alta torre de instrumento, assento continuo, pequenas luzes LED e depósito de combustível baixa e longo, a KTM 790 Adventure R é claramente inspirada pelas máquinas KTM Rally com quem partilha o vídeo. Trunkenpolz enquadra o protótipo da seguinte forma, “visámos projetar uma moto de enduro de viagens de média cilindrada com o melhor desempenho de sua classe, com o dinamismo de máquinas de motores muito maiores graças à excelente relação peso/potência. O protótipo da KTM 790 Adventure R é construído a partir de uma pura obsessão pelo todo o terreno.